quarta, 23 de setembro de 2020

ADMINISTRAÇÃO – 1ª parcela do décimo já está à disposição dos servidores municipais

O prefeito de Centenário do Sul, Luiz Nicacio anunciou na manhã dessa sexta-feira, 17, por meio da secretaria municipal da Fazenda, que o pagamento da primeira parcela do 13º salário de todos os servidores efetivos, comissionados, inativos e APMIF já está na conta.

Tradicionalmente na administração do prefeito Luiz Nicacio, a primeira parcela foi paga na data de 10 de julho, mas neste ano devido ao decreto do governo estadual que devido a pandemia da covid-19, estabeleceu neste período o fechamento do comércio não essencial, o governo municipal resolveu adiar o pagamento para assim que houvesse o fim da quarentena.

“Decidimos pelo adiamento para fomentar o nosso comércio local, que devido o decreto estadual foi prejudicado com o fechamento. Então não haveria motivo liberar o pagamento. Sabemos das necessidades de nossos servidores, mas neste momento delicado devemos unirmos forças e pensarmos em prol do coletivo”. Destacou Luiz Nicacio.

O governo municipal ressalta a importância de todos evitarem a ida ao comércio sem a devida necessidade, caso isso seja necessário, que se use máscara e evite aglomerações.

Data: 17/07/2020 14:37:15
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.