quarta, 23 de setembro de 2020

SAÚDE - Vacina da gripe está liberada a partir de hoje para todas as idades

A secretaria municipal de Saúde de Centenário do Sul informou na tarde dessa quarta-feira (22), que está liberada a vacina da gripe para todas idades. Quem não faz parte do público-prioritário da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza também pode tomar a dose para imunização.
O objetivo é evitar o desperdício de doses, já que algumas pessoas dos grupos prioritários não compareceram para tomar a vacina. Mesmo assim a meta de imunização do público-alvo, continua. Os interessados em tomar a dose de vacina, deverão procurar o posto de saúde central - UBS Anita Canet portando carteirinha de vacina ,até a próxima sexta-feira dia 24 de julho.

Data: 22/07/2020 16:11:47
Categoria: Saúde

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.