quarta, 23 de setembro de 2020

CULTURA – Visando a busca por auxilio à classe artística, Centenário do Sul realiza cadastramento dos profissionais de atividades culturais


O governo municipal de Centenário do Sul por meio da secretaria municipal de Educação – Cultura e Esportes preocupado com as dificuldades sentida por profissionais da área da Cultura, profissionais da música, artesanato e outras atividades culturais existentes em nosso município, sendo pessoa física ou jurídica, irá fazer um levantamento com o objetivo de cadastrar estes profissionais.

O cadastramento tem o objetivo de buscar recursos federais, dentro da Lei Aldir Blanc que visa oferecer a estes profissionais um auxílio durante este período de calamidade pública causada pela pandemia da Covid-19.

Para o cadastramento os beneficiários, que são trabalhadores e trabalhadoras da Cultura (artistas, agentes culturais, artesãos e demais trabalhadores da cadeia produtiva), deverão preencher o formulário clicando aqui neste link (Formulário Artistas Culturais), ele pode ser preenchido através do celular, computador ou solicitar a impressão para o preenchimento em qualquer lan house e nos entregar na secretaria municipal de Educação – Cultura e Esportes, Rua Pref. Aparecido Ferreira Lima - 590, preenchido. Este link ficará disponibilizado também no Facebook da prefeitura, outra forma de facilitar o acesso e respeitar o momento de isolamento social por conta da pandemia do Covid-19. Maiores informações pelo telefone: (43) 3675-1134.

 

Assessoria de Comunicação.


Data: 24/07/2020 15:32:59
Categoria: Educação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.