quarta, 23 de setembro de 2020

TRANSPORTE COLETIVO GRATUITO – Depois de mais de quatro meses devido a pandemia, o ônibus voltará circular

O governo municipal de Centenário do Sul informa que a partir da próxima segunda-feira (3), voltará o serviço gratuito de transporte coletivo. Desde o inicio da pandemia do corona vírus, ou seja, meados do mês de março de 2020, o serviço foi suspenso devido aos riscos de proliferação da covid-19.

Com o retorno do ônibus circular, a secretaria municipal de Saúde ressalta a importância das pessoas terem a consciência do uso da máscara e da higienização das mãos. Para a segurança de todos os usuários do serviço, o governo municipal, de acordo com as recomendações da secretaria municipal de Saúde, limitou a capacidade do ônibus pela metade e será permitido apenas um passageiro por banco. Além disso, irá disponibilizar dentro do ônibus o álcool gel 70% e não será permitida a entrada de pessoas sem máscara.

O transporte coletivo é um serviço gratuito oferecido ao povo centenariense desde o ano de 2015e funciona de segunda à sábado com horário estabelecido para favorecer o cidadão que trabalha no comércio, na facção de costura, serviço público, ao povo de um modo geral que precisa se deslocar de localidades distantes do centro da cidade.

A compreensão de todos com a limitação e a colaboração nos cuidados necessários é necessária para que o serviço funcione corretamente”. Destacou o prefeito Luiz Nicacio.

Data: 31/07/2020 09:47:47
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.

Severity: Core Warning

Message: PHP Startup: Unable to load dynamic library '/opt/cpanel/ea-php54/root/usr/lib64/php/modules/imagick.so' - libMagickWand.so.5: cannot open shared object file: No such file or directory

Filename: Unknown

Backtrace: