sexta, 07 de agosto de 2020

SAÚDE – Mais doses da Vacina da gripe chegaram para todas as idades

A secretaria municipal de Saúde de Centenário do Sul informou na manhã dessa sexta-feira (31), que chegou mais doses da vacina da gripe para todas as idades. Quem não faz parte do público-prioritário da Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza poderá receber a imunização.

No último dia 22 foi anunciado que havia algumas doses disponíveis, mas eram poucas para atender todos os interessados, com isso, o governo municipal de Centenário do Sul, conseguiu com o governo do estado, mais doses para atender mais pessoas que não puderam tomar a vacina.

Os interessados em tomar a dose de vacina, deverão procurar o posto de saúde central - UBS Anita Canet portando carteirinha de vacina.

Data: 31/07/2020 10:04:17
Categoria: Saúde

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.