quarta, 23 de setembro de 2020

ILUMINAÇÃO PÚBLICA – Centenário do Sul está investindo em lâmpadas de LED, gerarando economia e melhor visibilidade para o cidadão centenriense

O governo municipal de Centenário do Sul está realizando a troca das lâmpadas convencionais, pelas lâmpadas de LED. A primeira fase de substituição contemplou os conjuntos da Ventania, e entorno da região da Praça da Matriz e Praça Padre Aurélio Basso, região da prefeitura e câmara municipal. Nos últimos dias a substituição foi feita na Avenida Prefeito Wanderley A. De Moraes, da Rua Ver. Francisco Brigido Dutra, até o Cristo.

De acordo com a Administração a próxima fase, que acontecerá ainda neste segundo semestre, irá substituir as lâmpadas do trecho da PR 450, entre a entrada do cemitério municipal até o trevo do clube dos Boiadeiros.

Ao todo está sendo investido cerca R$ 180 mil reais. Investimentos do governo municipal, frutos de recursos da COSIP - Contribuição da Iluminação Pública. A substituição por lâmpada de LED irá proporcionar uma economia de 30% do custo com iluminação pública. Além de proporcionar uma melhor visibilidade e segurança ao cidadão que trafega nestes locais.

Assessoria de Comuniocação.

Data: 31/07/2020 14:18:49
Categoria: Infraestrutura

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.