LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA 2014

No dia 26 de agosto, a Prefeitura de Centenário do Sul realizará a Audiência Pública para apresentação da proposta da Lei Orçamentária para o exercício de 2014.

A proposta orçamentária para o próximo ano foi elaborada tendo como base as ações priorizadas para o ano de 2014 no Plano Plurianual 2014-2017, bem como a lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO nº 2676 de 15 de julho de 2013 e a estimativa de receitas para o exercício de 2014. Nesta oportunidade os munícipes poderão conhecer as ações e valores previstos para o próximo ano. A Audiência está marcada para às 14h, na Câmara Municipal. O projeto da Lei Orçamentária Anual será protocolado na Câmara Municipal até o dia 31 de agosto.

A.COM