1º FESTIVAL DE PRÊMIOS DIA DOS PAIS

A prefeitura de Centenário do Sul, por intermédio da secretaria de Cultura, realizou um evento comemorativo envolvendo a comunidade para homenagear os pais do município. Na ocasião foi organizado o “1º Festival de Prêmios Dia dos Pais”.O evento que seria realizado no dia (8), foi prorrogado e aconteceu na última sexta – feira, na Feira do Produtor. Durante os dias que antecederam, os pais retiraram suas cartelas gratuitamente e concorreram a prêmios. Em maio a secretaria da cultura realizou o “1º Festival de Prêmios Dia das Mães”. A iniciativa foi aprovada, e com isso a Administração resolveu homenagear os pais também com um festival de prêmios. “Fico feliz de ver a comunidade participando com entusiasmo, as famílias compareceram no evento preparado para as mães e agora não foi diferente”! Comentou o prefeito Luiz Nicacio.

Ganhadores:

1 º PRÊMIO: BICICLETA ECADEIRA DE ÁREA

Eliana da Silva Brito(bicicleta) / André Ramos Brito (cadeira de área)

2 º PREMIO: CELUAR ECADEIRA DE AREA

Vitor Marques (celular) /Maria Angélica (cadeira de área)

3º PRÊMIO: APRELHO D.V.D ECADEIRA DE ÁREA

Youyako Enokida

4º PRÊMIO: CHURRASQUEIRA,CARVÃO, CAIXA DE CERVEJA

EM LATA E BANQUETA.

Marcos Rodrigues da Silva

5º PRÊMIO:CAMISA-CINTO-MEIA E UMA BANQUETA E 4 CADEIRAS DE MADEIRA.

Antonio Ricardo GonçalvesLima

PATOCINADORES DA PREMIAÇÃO.
Marcos Bertan - Depósito Centenário - MarcosNicacio -Rancho Meca e Agro Meca - Cristiano Bernardo - Auto Peças Center Sul (Jora E Rodolfo) - Fábrica de Cadeiras deÁreas Neves -
Depósito Doce Lar - Móveis Garcia - Vanderli eLuiz Nicacio - Saturnino Móveis(Vaguinho)-Prefeitura e Câmara Municipal de Centenário Do Sul.

DOADORES DE BRINDES EXTRAS.
Maria do Banco Itaú - Salão Fia Meneghetti - W.Wink Comércio de Cartuchos - Panificadora Pão Bom - Vidraçaria Stillu’s -Karllas Calçados - Sueli do Banco Itaú - Padaria Predileta.

A.COM

Ganhadores