sábado, 04 de dezembro de 2021

SAÚDE - Grupo de Alcoolismo teve encontro com fonoaudióloga

Em sequência aos encontros do Grupo de Alcoolismo, na última quinta-feira,28, o grupo se reuniu para ouvir a profissional em fonoaudiologia, Maria de Lourdes Borges de Almeida. A fonoaudióloga tratou de assuntos sobre as doenças de câncer de laringe, gastrite, úlceras e câncer de pulmão que podem ser desenvolvidas pelo uso abusivo do álcool e outros vícios, com a participação da psicóloga Amanda de Assis. As reuniões do Grupo de Alcoolismo de Centenário do Sul acontecem quinzenalmente no Clube das Mães. A próxima reunião será no dia 12 de maio, as18h00 e terá a participação da fisioterapeuta, Letícia Tiemy Nakamura.

Para a próxima reunião foi solicitado aos participantes, que cada um leve um acompanhante da família. Pois, é de extrema importância o acompanhamento familiar.

Data: 20/05/2016 14:11:33
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.