sábado, 04 de dezembro de 2021

SAÚDE - Pacientes com câncer terão acompanhamento psicológico e nutricional

O Governo Municipal, por meio da secretaria municipal de Saúde informa que realizará um trabalho direcionado à pacientes com diagnósticos de câncer e cuidadores, o acompanhamento será realizado nas residências todas as quartas-feiras com apoio psicológico e nutricional.

As famílias interessadas deverão procurar a equipe na secretaria municipal de Saúde ao lado do SAMU, para  informar o endereço e contato.

“Seja forte e acredite que é possível vencer essa doença. No início é normal sentir receio e ansiedade sobre como lidar com um problema desses, mas o tempo acabará por mostrar sua capacidade de superação. Não deixe que nada seja maior que sua determinação em vencer cada adversidade”. O apoio é fundamental!

Data: 27/06/2016 09:50:39
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.