terça, 07 de dezembro de 2021

SAÚDE: Prefeito Luiz Nicacio faz entrega de 2 veículos 0 km para saúde

Na tarde dessa sexta-feira, (21), o prefeito Luiz Nicacio fez a entrega de 1 VAN FIAT DUCATO, e 1CHEVROLET SPIN. A entrega aconteceu em frente a prefeitura municipal.

Os dois veículos foram adquiridos com recurso do governo do estado - APSUS e serão destinados à secretaria municipal de Saúde, para implementação do transporte do transporte sanitário do Programa de Qualificação da Atenção Primária à Saúde.

A Van – Minibus Fiat Ducato teve um custo total de R$118.950,00 (cento e dezoito mil e novecentos e cinqüenta reais). O veículo tem capacidade para 15 lugares, sendo 14 reservados à passageiros. O Chevrolet Spin teve um custo total de R$ 63.500,00 (sessenta três mil e quinhentos reais). O veículo tem disponibilidade de ocupação de 7 lugares, sendo 6 reservados à passageiros.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Junior Tavian, os veículos representam os avanços do município no atendimento com transporte de pacientes em tratamento em Londrina e outros municípios. “São dois veículos que irão realizar o transporte de pacientes, tanto para consulta, quanto para tratamento, inclusive aos pacientes de hemodiálise, que precisam ir para Londrina, no mínimo três vezes por semana. Estes novos veículos irão proporcionar maior conforto aos pacientes”. Comentou o secretário.

Estiveram presentes na entrega das chaves, o secretário municipal da Saúde, Junior Tavian, o presidente da câmara municipal, Pedro Carlos Lisboa de Jesus, os vereadores: Osvaldo dos Santos Antivére, Sueli Casteluzzi Vechiatto e Noel de Moura Neto, os secretários municipais: João Carlos da Silva – Cultura e Sueli Simon – Educação e servidores municipais.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 24/10/2016 09:35:27
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.