sábado, 04 de dezembro de 2021

SAÚDE - UBS da Vila Progresso está em fase de acabamento

O prefeito Luiz Nicacio tem promovido melhorias consideráveis na rede municipal de Saúde. Os investimentos refletem no trabalho dos funcionários, na qualidade do atendimento e na visão que a população tem da secretaria de Saúde e da administração municipal. Em breve o Governo Municipal irá inaugurar e entregar à população do Distrito da Vila Progresso, a nova Unidade Básica de Saúde, que se encontra em fase de acabamento. Nesta semana o secretário municipal de Saúde, Junior Tavian visitou a obra e relatou que restam apenas alguns detalhes para a finalização de uma bela unidade de saúde com uma estrutura suficiente para atender a população local com qualidade.

Desde o inicio do ano demos prioridade em acelerar o término das obras na área da saúde, e a UBS do Distrito Vila Progresso é uma dessas prioridades. Com a unidade em funcionamento, o município poderá oferecer aos moradores da Vila Progresso, um atendimento qualificado”. Ressaltou o secretário.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 17/03/2017 15:22:58
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.