sábado, 04 de dezembro de 2021

Desenvolvimento Econômico - Nesta sexta-feira dia 30 tem feira do Produtor

A tradicional Feira do Produtor está de volta em Centenário do Sul. Os departamentos de Agricultura e Indústria e Comércio, da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, convidam a população centenariense e de cidades vizinhas para prestigiarem a Feira do Produtor de Centenário do Sul, que acontece na Praça Padre Aurélio Basso, em frente a prefeitura.

Depois de passar por um período de reformulação, nesta sexta-feira, 30, das 08h00 da manhã as 08 horas da noite, a feira receberá os produtores rurais do município que estarão expondo seus produtos disponíveis para compra até as 20h00. Haverá praça de alimentação, queijos, pães caseiros, doces, caldo de cana, artesanato, frutas, verduras e legumes produzidos diretamente no campo e outros produtos mais.

Esta é uma oportunidade do consumidor local e regional adquirir produtos frescos e de qualidade para as refeições do dia a dia. Além de consumir produtos de qualidade, o cidadão centenariense está estimulando a produção local e nossos agricultores, produzindo alimentos de qualidade e com preços acessíveis.

EDNALDO TERRA
ednaldoterra@hotmail.com

Data: 29/06/2017 14:43:39
Categoria: Agricultura

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.