sábado, 04 de dezembro de 2021

AGRICULTURA - Município de Cent. do Sul assina termo de cooperação para construção do prédio da EMATER


O prefeito Luiz Nicacio recebeu nessa tarde em seu gabinete, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Celso Delani e o engenheiro agrônomo da EMATER, Sr. Gervásio Vieira. Na ocasião foi discutidas as futuras instalações da EMATER – Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural.

Nesta quinta-feira, 19, pela manhã, os secretários municipais, Fátima Medeiros (Infraestrutura) e Celso Delani (Desenvolvimento Econômico) estiveram visitando juntamente com o engenheiro civil da prefeitura de Centenário do Sul, Denis Nader e o engenheiro agrônomo, Sr. Gervásio Vieira, o terreno onde será construída a unidade municipal.

A obra prevê um custo estimado de R$ 160 mil e será construída em um terreno de 712 m⊃2;, localizado na Rua. Maziad Felício, entre a Casa da Cultura e a Biblioteca Cidadã.

A construção da unidade municipal faz parte de um termo de cooperação entre o município de Cent. Do Sul e o instituto EMATER e tem como objetivo a promoção do desenvolvimento tecnológico, socioeconômico viabilizando um melhor atendimento aos produtores rurais da agricultura familiar, dando-lhes assistência técnica e extensão rural, conforme plano integrado.

 

Assessoria de Comunicação.


Data: 19/04/2018 16:58:25
Categoria: Agricultura

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.