terça, 07 de dezembro de 2021

COVID-19 - BOLETIM DIÁRIO MUNICIPAL

A secretaria municipal de Centenário do Sul visando a transparência relacionada ao novo coronavírus COVID-19, apresenta relatório:

*Município de Centenário do Sul - 27/03/20

Casos em Investigação ?? Casos Confirmados ⭕️ Casos Descartados ✅ Total ⚠️
24 00 00 24

*Nota: Qualquer diferença nos dados entre o boletim da secretaria municipal de Saúde e o boletim da secretaria de estado da Saúde é devido uma demora na atualização do sistema do estado, que recebe as informações. Portanto deve ser tomado como base os dados informados pelo município.

Acompanhe no link abaixo o boletim diário da SESA - Secretaria de Estado da Saúde do Paraná. No link as cidades estão separadas por regional de saúde, Centenário do Sul pertence a 17ª Regional de Saúde.

Data: 27/03/2020 16:14:00
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.