terça, 07 de dezembro de 2021

COVID 19 – Comitê de enfrentamento fará reunião nesta segunda (30), para definições sobre reabertura do comércio

Na próxima semana, o coordenador do comitê de enfrentamento ao covid-19, secretário de Saúde, Junior Tavian, fará uma reunião com o prefeito municipal Luiz Nicacio, secretários municipais e estenderá o convite à membros da Acesul - Associação comercial de Centenário do Sul.

A pauta da reunião será uma discussão sobre a flexibilização quanto ao fechamento do comércio e apontar possíveis decisões quanto à abertura gradativa e com restrições, com o objetivo sempre de garantir a saúde do cidadão, mas também encontrar uma solução para que não tenha impacto na geração de emprego e renda. O fechamento do comércio foi uma medida tomada como precaução para prevenir a transmissão e o contágio pelo novo coronavírus (covid-19).

A reunião está agendada para segunda-feira, 30, às 08h30.

Data: 27/03/2020 16:22:10
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.