sábado, 04 de dezembro de 2021

SAÚDE - Centenário do Sul começou hoje desinfecção de áreas públicas de maior fluxo

O governo municipal de Centenário do Sul, por meio das secretaria de Saúde e Obras e Serviços Públicos começou hoje a realizar a desinfecção em locais que tenham maior fluxo de pessoas e de locais que possam ser fontes de contaminação pelo COVID-19 (coronavírus).

Os locais apontados foram: bancos da Praça Padre Aurélio Basso e calçadão, academias ao ar livre, frente de bancos e lotéricas, corrimões, frente de estabelecimentos comerciais e outros.

A atividade tem como principal objetivo, ajudar no combate e diminuir focos que possam ser fontes de contaminação do vírus COVID-19.

Este trabalho será de forma continuo com utilização da bomba costal motorizada, sendo utilizado o desinfetante CB-30 TA que tem como formulação principal o Cloreto de Alquil Dimetil Benzil Amônia, que é um produto muito eficaz no combate a germes, vírus e bactérias.

De acordo com a secretaria municipal de Saúde, o produto é o mesmo que está sendo utilizado em vários outros países.

Data: 02/04/2020 15:16:43
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.