domingo, 24 de outubro de 2021

PÁSCOA 2020 – Em Centenário do Sul, os alunos da rede municipal receberam os ovos de Páscoa em casa

O governo municipal de Centenário do Sul, por meio do Departamento Municipal de Educação realizou nessa semana a entrega de ovos de Páscoa para mais de 1200 alunos que estudam na rede municipal de ensino, APMIF e também APAE.

Em anos anteriores a entrega sempre aconteceu nas escolas, mas neste ano de 2020, com aulas suspensas devido a pandemia do coronavírus, o Departamento Municipal de Educação teve a iniciativa de realizar a entrega diretamente na casa de cada aluno. Para a entrega os envolvidos tomaram todos os devidos cuidados de prevenção com higienização e proteção.

A ação contou com a participação da secretária da pasta, Valquíria P. de Barros, dos professores e servidores da Secretaria Municipal de Educação – Cultura e Esportes.
Para o prefeito Luiz Nicacio, esta lembrancinha de Páscoa não poderia passar despercebida principalmente neste momento tão delicado, onde muitos estão passando por dificuldades devido ao isolamento causado pelo covid-19. “Sabemos da importância que este momento tem na vida de cada aluno, por isso não medimos esforços para realizar a entrega. Sou muito grato a cada professor e servidor da Secretaria Municipal de Educação – Cultura e Esportes, que se dispôs em dedicar o tempo para que a entrega fosse realizada na casa de cada aluno. Este é o momento de reflexão e que possamos refletir no verdadeiro sentido da Páscoa que é a ressurreição de Cristo. Em breve as turbulências passarão e poderemos voltar à normalidade”. Completou o prefeito.

Data: 08/04/2020 16:33:23
Categoria: Comunicação

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.