terça, 07 de dezembro de 2021

SAÚDE - Segunda fase da Campanha de Vacina Contra a Gripe começa hoje em Centenário do Sul #Compartilhe

Nesta quinta e sexta-feira (16 e 17 de abril), inicia-se a segunda fase da Campanha de Vacinação Contra a Gripe. Nesta fase o público alvo será: profissionais das forças de segurança e salvamento; portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clinicas especiais; funcionários do sistema prisional; adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas; população privada de liberdade e caminhoneiros, motoristas de transportes coletivo e trabalhadores portuários e idosos que ainda não tomaram a vacina. Os locais são: Colégio Padre José Pires, Escola Pe. José de Anchieta, Escola São José (Ventania) e Distrito Vila Progresso. Das 08h00 às 10h30 e das 13h00 às 16h00. Não esqueça de levar o cartão SUS e a carteira de vacina. #Compartilhe ! Avise os idosos que ainda não tomaram a dose. Informou a secretaria municipal de Saúde.

Data: 16/04/2020 16:18:01
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.