domingo, 24 de outubro de 2021

COVID-19: A partir desse sábado (18), será regulamentado o uso de máscara para adentrar em qualquer estabelecimento público ou comercial em Centenário do Sul

O governo municipal de Centenário do Sul, publicou na manhã dessa sexta-feira (17), o Decreto: 094/2020 que estabelece critérios e recomendações para o uso de máscaras pela população, em decorrência do COVID-19. A partir desse sábado (18), será obrigatório o uso de máscara para adentrar as dependências de todos os prédios públicos, agências bancárias, cooperativas de crédito e lotéricas. Será obrigatório o uso de máscara por todos os servidores públicos e funcionários da iniciativa privada, que prestem atendimento ao público.

As máscaras de proteção poderão ser confeccionadas artesanalmente em tecido, preferencialmente de algodão.

Por meio do CRAS, o governo municipal irá disponibilizar máscaras para aqueles que necessitem e que possuem cadastro no Cadúnico. A data da entrega será informada pelos meios de comunicação utilizados frequentemente pelo governo municipal.

DECRETO 094/2020:

Data: 17/04/2020 14:42:56
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.