sábado, 04 de dezembro de 2021

SAÚDE – Cocamar fez doação de álcool 70% para o Fundo Municipal de Saúde de Cent. Do Sul

Na última quarta-feira, 06, o prefeito Luiz Nicacio juntamente com o secretário municipal de Saúde de Centenário do Sul receberam no gabinete da prefeitura, representantes da Cooperativa Cocamar, que estiveram presentes para repassar ao Fundo Municipal de Saúde, 60 litros de álcool 70%.

O produto será destinado para uso de higienização nas unidades básicas de saúde do município, secretaria municipal de Saúde, hospital e veículos públicos que estão sendo utilizados nos serviços essenciais, com o objetivo de frear a proliferação do covid-19 (novo coronavírus).

O prefeito Luiz Nicacio agradeceu a importante doação e destacou que gestos de solidariedade como este da Cocamar fortalecem a união da iniciativa privada e pública para um forte combate ao enfrentamento do coronavírus.

Data: 07/05/2020 09:46:35
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.