quinta, 26 de novembro de 2020

28 DE OUTUBRO - Obrigado Servidor Público

Nesta data de 28 de outubro, dia do Servidor Público, o governo municipal de Centenário do Sul homenageia todos os servidores, trabalhadores que com dedicação tem a função de servir o cidadão centenariense.

Em Centenário do Sul, a data é transferida para o mês de dezembro e tradicionalmente a atual administração prepara uma grande confraternização com todos servidores e no mesmo dia cada servidor recebe a cesta natalina.

Para o prefeito Luiz Nicacio, o servidor público municipal é aquele que é responsável junto com a administração, pela transformação de um município. “Nestes oito anos como prefeito de Centenário do Sul sou grato a cada servidor que empenhou com dedicação a sua função de servidor para que todos os projetos fossem desenvolvidos e executados para o bem estar de nossos munícipes e em nome do povo centenariense nessa data lhes dizer muito obrigado caro amigo servidor”. Destacou o prefeito.

Data: 28/10/2020 10:40:45
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.