sexta, 27 de novembro de 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO - Referente ao acidente na PR 534 na data de 29/10


 

O governo municipal de Centenário do Sul vem a público esclarecer que o veículo envolvido no acidente ocorrido no dia 29 de outubro de 2020 na PR 534, por volta das 20 horas, tem placas de Curitiba, mas pertence ao município de Centenário do Sul.

Conforme relato do condutor do veículo, aproximadamente a 500 metros do local havia um veículo, parado na rodovia, com pisca alerta ligado, sentido Miraselva/Centenário do Sul. Nas proximidades do local do fato o condutor constatou que havia outro veículo também parado à beira da pista, sentido Miraselva/Centenário do Sul, com o pisca ligado, mas que não sinalizava a vítima que estava deitada sobre a pista de rolamento. Quando deparou com a vítima, o veículo já estava sobre a mesma, sendo impossível qualquer manobra para evitar o ocorrido. Imediatamente após o atropelamento, o motorista desceu para prestar socorro, ocasião em que o segundo veículo, que estava bem próximo a vítima, saiu do local sem oferecer qualquer ajuda. De pronto o motorista fez contato com o hospital municipal e com a Polícia Militar.

O condutor do veículo relatou que não sabe precisar se a vítima já havia sido atropelada ou se estava na pista por outras razões. O motorista permaneceu no local até a chegada da polícia, ocasião em que foi conduzido por outro servidor público ao posto da Polícia Militar à presença do Sub Tenente Soares, para prestar informações acerca do ocorrido, sendo submetido na ocasião ao teste do bafômetro, o qual teve resultado 0 (zero). A causa do acidente será investigada pela delegacia de Polícia Civil de Porecatu.

 

Na oportunidade cabe ressaltar a conduta ilibada do condutor do veículo que pertencente ao município de Centenário do Sul, que não possui nenhum relato de infrações de trânsito.

O município de Centenário do Sul lamenta profundamente o ocorrido, e se coloca à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos.

 

 

Assessoria de Comunicação.


Data: 30/10/2020 16:26:14
Categoria: Comunicação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.