quinta, 26 de novembro de 2020

CULTURA – Por meio da Lei Aldir Blanc Centenário do Sul abre CHAMAMENTO PÚBLICO de agentes culturais

O município de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Educação Cultura e Esportes convida os agentes culturais, ou seja, pessoas do município de Centenário do Sul, que trabalham com artes culturais, para o Chamamento Público de credenciamento de PROJETOS E AÇÕES CULTURAIS para aplicação dos recursos disponibilizados pela Lei Federal nº 14.017/2020 – Aldir Blanc. O processo de chamamento estará aberto aos participantes entre 16 e 30 de novembro.

O objetivo é fomentar a cultura local oferecendo aos profissionais da área de cultura, uma forma de que com seus talentos possam participar de acordo com o plano de ação elaborado pelo Conselho Municipal de Cultura. Os editais visam a seleção de projetos para contratação de aulas de artesanato e pintura em tecido.

O primeiro chamamento tem como público alvo os agentes para ministrar aulas de:

PINTURA EM TECIDO – As aulas serão destinadas às crianças de 06 a 12, com duração de no mínimo 40 minutos. Será pago o valor R$ 100,00 (cem reais), por aula.

PINTURA EM TECIDO – As aulas serão destinadas às crianças a partir de 13 anos, com duração de no mínimo 40 minutos. Será pago o valor R$ 100,00 (cem reais), por aula.

ARTESANATO – DECOUPAGE EM MDF, VIDRO - As aulas serão destinadas às crianças a partir de 13 anos, com duração de no mínimo 40 minutos. Será pago o valor R$ 100,00 (cem reais), por aula.

ARTESANATO – DECOUPAGE EM TECIDO, SUCATA, PET, ENFEITES NATALINOS - As aulas serão destinadas às crianças a partir de 13 anos, com duração de no mínimo 40 minutos. Será pago o valor R$ 100,00 (cem reais), por aula.

Para mais informações os interessados em participar do Chamamento Público, poderão procurar a secretaria municipal de Educação Cultura e Esportes, na Rua Pref. Aparecido F. Lima – 590 (3675-1134) ou o setor municipal de Licitação na prefeitura municipal (3675-8013).

EDITAL DE CHAMAMENTO:

Data: 20/11/2020 15:26:24
Categoria: Educação

©2020 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.