sábado, 27 de fevereiro de 2021

HOMENAGEM – APAE de Centenário do Sul homenageia o prefeito Luiz Nicacio

Na manhã dessa segunda-feira, 28, o prefeito Luiz Nicacio recebeu no gabinete da prefeitura, a direção executiva da APAE de Centenário do Sul. O Objetivo da visita ao prefeito foi para entregá-lo uma placa de homenagem como reconhecimento e gratidão à gestão parceira do prefeito Luiz Nicacio, que atendeu a escola de alunos excepcionais, sempre que solicitado.

“Estamos lhe agradecendo por todas as solicitações atendidas, mas precisamos destacar a mais importante, que foi a permuta de uso, que o município nos atendeu, nos oferecendo o prédio onde já funcionou a escola Pingo de Gente para as instalações da APAE, devido aos problemas de mobilidade que tínhamos em nosso prédio, tornando-o inadequado para nossos alunos”. Destacou o ex presidente Claudio Mendes.

“Em nome dos pais e alunos da Escola Padre Flávio Maria Cosso queremos agradecê-lo pela confiança e parceria depositada em nosso trabalho e estamos confiantes que o próximo prefeito também será um grande parceiro da APAE de Centenário do Sul”! Finalizou o presidente Rogério Alves.

Luiz Nicacio que está nos últimos dias do segundo mandato à frente da administração de Centenário do Sul, agradeceu pela homenagem. “Quero aqui neste momento dizer que fico muito lisonjeado pela homenagem e dizer que mesmo não sendo mais o prefeito de nossa cidade, estarei à disposição para o que precisarem, como voluntário e como contato mais próximo para buscarmos apoio para a APAE, com nossos parceiros no governo do estado e também no governo federal”. Ressaltou Luiz Nicacio.

A Escola Padre Flávio Maria Cosso - Educação Infantil e Ensino Fundamental, na Modalidade Educação Especial-APAE de Centenário do Sul, foi fundada em 1988 e atualmente atende 90 alunos.

Data: 28/12/2020 11:36:56
Categoria: Comunicação

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.