quarta, 14 de abril de 2021

ADMINISTRAÇÃO - Associação Nossa Senhora das Graças - Lar dos Idosos de Centenário do Sul recebe 10 camas hospitalares

O governo municipal de Centenário do Sul celebrou na manhã dessa quarta-feira, 30, juntamente com a Associação Nossa Senhora das Graças - Lar dos Idosos de Centenário do Sul, representada pela sua presidente, Olga Zaia, um Termo de Cessão de Uso. O documento cede ao Lar dos Idosos, o direito de uso de 10 camas hospitalares por 10 anos, podendo ser renovado.

As camas hospitalares fazem parte dos equipamentos que foram apresentados na manhã de hoje, 30 e possuem colchão com densidade 28 e são do tipo fawler mecânica, com três manivelas, com elevação, movimentos, flexão de pernas, dorso, vascular e elevação de leito. A Associação Nossa Senhora das Graças está localizada na Rua Wilson Damião, 516, e atualmente atende 45 pessoas.

Data: 30/12/2020 16:00:21
Categoria: Comunicação

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.