sábado, 27 de fevereiro de 2021

ADMINISTRAÇÃO - Prefeito Luiz Nicacio inaugurou o Teatro Municipal e reinaugurou a Cozinha Central e o Centro Comunitário da Vila Progresso


Na manhã dessa quarta-feira, 30, faltando 02 dias para finalizar seu segundo mandato o prefeito de Centenário do Sul, Luiz Nicacio depois de realizar a entrega de vários veículos e equipamentos hospitalares, também entregou o Teatro Municipal e as reformas do Centro Comunitário da Vila Progresso e da Cozinha Central.

O prédio da Cozinha Central é o local onde o município de Centenário do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação - Esporte e Cultura produz a merenda escolar de toda a rede municipal de ensino. O prédio foi construído na administração Dr. Antônio Mário Guirro e finalizada na gestão do ex prefeito, Sérgio Bortolo Pizolato e na administração do prefeito Luiz Nicacio, o prédio foi passou por reformas na estrutura física interna e externa e também novos equipamentos foram adquiridos para auxiliar na produção dos alimentos.

O Centro Comunitário do Distrito Vila Progresso foi totalmente reformado. Passou por restauração na pintura interna e externa, troca do telhado e forro e vidro das janelas, reforma dos sanitários com substituição das louças e o piso recebeu uma pintura especial para calçamento. Também foi construído na parte interna, um local com churrasqueira e pia de cozinha. Este local está sobre a gestão da secretaria municipal de Assistência Social e será destinado para a organização de eventos da comunidade.

Nesta manhã também aconteceu a entrega do Teatro Municipal de Centenário do Sul. Obra construída com recursos do governo federal. O teatro municipal dispõe de um auditório com capacidade para aproximadamente 100 pessoas. O local está destinado ao uso para realização de eventos culturais, atendendo todos os setores do governo municipal.

Além do prefeito Luiz Nicacio também estiveram presentes, o prefeito eleito Junior Tavian e a vice, Sueli Advogada, membros do governo municipal e da câmara municipal. O evento contou com a presença do vice prefeito Edgar Soares, da primeira dama e secretária de Assistência Social, Vanderly P. Nicacio, secretários e diretores municipais. O poder legislativo foi representado pelo presidente da câmara, Marlon do kioski e pelos vereadores: Adam Lineker, Binei, Pedrão da Tabapuã e Noel da Rádio. Também esteve presente, o vereador eleito para o próximo mandato, Valdir Casa Nova.

 

Assessoria de Comunicação.


Data: 30/12/2020 16:17:25
Categoria: Comunicação

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.