terça, 26 de janeiro de 2021

CONSELHO TUTELAR - CMDCA de Cent. do Sul empossou novo membro para o Conselho Tutelar

Nessa quarta-feira, 13, aconteceu a posse do Sr. Reginaldo Ferreira Alves no cargo de conselheiro tutelar do município de Centenário do Sul, eleito na eleição unificada ocorrida em outubro de 2019 para o período de 2020/2023. Reginaldo Ferreira Alves era suplente e com a desistência do cargo da ex conselheira, Cassia Silene dos Santos, o novo membro do Conselho Tutelar de Centenário do Sul tomou posse nessa tarde.

Estiveram presentes, a Sra. Keilla Camargos pego – presidente do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a secretária municipal de Assistência Social, Vanderly P. Nicacio e os membros do CMDCA.

Data: 13/01/2021 16:19:44
Categoria: Comunicação

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.