sábado, 04 de dezembro de 2021

SAÚDE – Mais 60 doses da vacina contra a covid-19 chegaram neste domingo em Centenário do Sul

Na tarde desse domingo, 24,o governo municipal de Centenário do Sul recebeu por meio da 17ª Regional de Saúde – Londrina, enviadas pelo governo federal, 60 doses da vacina Astrazeneca (Índia). O imunizante complementará as doses necessárias para imunizar os servidores da área de saúde do município de Centenário do Sul, seguindo a prioridade daqueles que estão na linha de frente no combate ao coronavirus. Na semana passada o município comemorou a chegada das primeiras 130 doses do imunizante que chegaram no município.

O prefeito Junior Tavian destacou a importante atenção do governo, federal, e estadual para agilizar a entrega aos municípios. “Nosso governador está empenhado para o combate à covid-19, recebemos mais 60 doses vinda em transporte aéreo via helicóptero, com o piloto capitão Tiago e soldado Carvalho, com extrema urgência para nosso município. Destaco aqui, essa atenção e o nosso empenho na busca de muito mais doses. Em breve estaremos imunizado nossa população. Tenho fé em Deus”! Destacou o prefeito.

Data: 25/01/2021 08:37:55
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.