segunda, 21 de junho de 2021

EDUCAÇÃO - Atividades escolares em Centenário do Sul começam hoje 18/02

O governo municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Educação informa o início das atividades escolares para o ano letivo de 2021 na rede municipal de ensino.

18/02 (quinta-feira) - Formação e Implantação do Sistema de Ensino FTD para os professores e equipe pedagógica de Educação Infantil as 13h na escola municipal Irmã Osmunda.

19/02 (sexta-feira) - Formação e Implantação do Sistema de Ensino FTD para os professores municipais do Ensino Fundamental – Anos iniciais.

22/02/ (segunda-feira) - Retorno escalonado para os alunos do 5º ano e visita dos pais dos alunos para conhecerem o ambiente escolar. Inicio das aulas remota dos alunos do 1º ao 4º ano.

Dia 23/02 (terça- feira) - Primeira entrega dos Cadernos de Atividades Remotas para os alunos do 1º ao 4º ano, em suas respectivas escolas.

Data: 18/02/2021 08:52:43
Categoria: Educação

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.