sábado, 27 de fevereiro de 2021

AMBIENTE – Centenário do Sul lança o projeto “Nasce uma criança, planta-se uma árvore”


Na última quinta-feira,18, o governo municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente iniciou o projeto “Nasce uma criança, planta-se uma árvore”. Este projeto consiste em uma ação que embeleza, arboriza e celebra a vida, pois a cada criança que nasce em nosso município uma árvore é plantada.

Cerca de 40 mudas de Ipê Rosa foram plantadas na Praça Jossako Takano, localizada no trevo de acesso para Miraselva.

Participaram do lançamento do projeto, o prefeito Junior Tavian e a primeira dama, Pamella Eloísa de Oliveira Teixeira juntamente com o filho Vincenzo Oliveira Tavian, que ganhou uma árvore com seu nome. Também participaram, a vice prefeita Sueli Advogada, o secretário da pasta, Claudio Terra Prado, e os pais das crianças que também participaram do projeto.

“Este é um momento em que cuidamos do meio ambiente e homenageamos nossas crianças, daqui alguns anos essas crianças também serão pais e poderão fazer o mesmo com vossos filhos, este elo entre o homem e a natureza. Isso é vital para que possamos viver em harmonia”. Afirmou o prefeito.

Pais que queiram participar do projeto, deverão procurar a secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente - Rua Bruno Poletto nº 31 – telefone: 3675-1816.

 

 

 

 

 

 

Redação: Ednaldo Terra
Foto e release: Ronaldo Pereira
Assessoria de Comunicação.

Data: 22/02/2021 10:12:32
Categoria: Agricultura

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.