sábado, 04 de dezembro de 2021

SAÚDE – Com o apoio da Policia Militar, Centenário do Sul intensificará a fiscalização ao cumprimento das medidas contra a covid-19 providenciadas pelo comércio local

A Administração municipal de Centenário do Sul, por meio dos departamentos de Vigilância Sanitária e Tributação, com o apoio da Policia Militar intensificará a fiscalização em todo o comércio da cidade e distrito Vila Progresso, com a finalidade de observar a efetiva aplicação das medidas de proteção contra o coronavirus, visto que todas as orientações possíveis já foram repassadas.

Atenção para os itens que serão fiscalizados: USO DE MÁSCARA, DISPONIBILIDADE DE ÁLCOOL GEL, CONTENÇÃO DE AGLOMERAÇÃO, CONTROLE DE FILAS, HIGIENIZAÇÃO DE AMBIENTE, ACESSO DE CRIANÇAS MENORES DE 12 ANOS e outras ações pertinentes.

O Setor de Vigilância recomenda que os comerciantes fiquem atentos com as recomendações citadas no Decreto 049/2021 e que no caso do não cumprimento multas serão aplicadas.

Redação: Ednaldo Terra

Data: 25/02/2021 08:57:01
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.