terça, 07 de dezembro de 2021

COVID-19 – Terça-feira (23) tem vacinação em forma de DRIVE THRU para idosos acima de 77 anos em Cent. Do Sul

O governo municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Saúde informa que na próxima terça-feira (23) iniciará a aplicação da vacina contra o coronavirus em idosos acima de 77 anos.

O sistema de atendimento será em forma de DRIVE THRU (em trânsito, sem sair do carro). O período de vacinação será das 08h00 às 16h00 sem intervalo de almoço e o local escolhido pela secretaria de Saúde é a rodoviária municipal.

A recomendação é que para não gerar aglomeração no local, somente o idoso passe pelo local, no caso de não habilitação, somente o idoso e o motorista do veículo. Para ser vacinado o idoso deverá levar CPF, RG e cartão do SUS e não pode esquecer-se da máscara. Os acamados serão vacinados em suas residências.

Redação: Ednaldo Terra

Data: 21/03/2021 09:41:49
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.