terça, 07 de dezembro de 2021

SAÚDE – ATENÇÃO! Chegaram mais vacinas e Centenário do Sul antecipou pra hoje (23) a imunização dos idosos acima dos 70

A secretaria municipal de Centenário do Sul informa que na manhã dessa terça-feira (23) recebeu mais ---- doses da vacina contra a covid-19. Portanto, o Drive Thru que está acontecendo na rodoviária municipal e seria para atender os idosos acima dos 77 anos irá atender até as 16h00 também os idosos acima dos 70 anos completos.

Você que já tem acima de 70 anos completo ou tem na família um idoso nessa faixa etária dirija-se até a rodoviária com CPF, RG, Cartão do SUS e carteira de vacina, para ser imunizado contra o covid-19.

CENTENÁRIO DO SUL – NOSSA TERRA, NOSSA CASA!

Redação: Ednaldo Terra

Data: 23/03/2021 13:01:28
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.