quarta, 12 de maio de 2021

IPTU 2021 – Aposentados e pensionistas, período para pedir isenção começa na segunda-feira 29 de março no TEATRO MUNICIPAL


 
 
A prefeitura municipal de Centenário do Sul está realizando a entrega dos carnês de IPTU 2021. A entrega está sendo realizada diretamente nos endereços cadastrados de cada contribuinte.
O contribuinte que não receber as guias de lançamento do IPTU deverá dirigir-se à prefeitura municipal de Centenário do Sul, Praça Pe. Aurélio Basso, 378 – Setor de Tributação, no horário para atendimento, das 07h00 às 13h00 para a retirada do carnê em tempo hábil a realizar o recolhimento do tributo nos prazos e formas fixados no Calendário Fiscal.
O contribuinte que optar pelo pagamento à vista, com vencimento no dia 10 de abril, terá desconto de 10 % sobre o valor do imposto. O pagamento poderá ser efetuado no Banco do Brasil, Banco Itaú, Caixa Econômica Federal, nos correspondentes bancários e nas lotéricas.
Os contribuintes que tiverem dúvidas relacionadas aos valores do IPTU poderão pedir revisão, até a data do vencimento, ou seja, até o dia 10 de abril. Para isso, as pessoas deverão comparecer no Setor de Tributação da prefeitura.
 
ISENÇÃO PARA APOSENTADOS
Para aposentados e pensionistas que necessitam pedir isenção (2021) ou contribuintes que queiram solicitar a remissão do imposto (2020), o prazo será até o dia 07 de abril e deverá comparecer no TEATRO MUNICIPAL, com os documentos necessários:
✅CARNÊ DE IPTU
✅EXTRATO DO BANCO COMPROVANDO O RECEBIMENTO DA APOSENTADORIA ✅ESCRITURA DO IMÓVEL OU CONTRATO DE COMPRA E VENDA
✅COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
✅DOCUMENTOS PESSOAIS E TAXA DE COLETA DO LIXO.
????Não esqueça da máscara ????
 
OPÇÕES DE PAGAMENTO DO IPTU 2021:
✅ Pagamento à vista com 10% de desconto, somente para pagamentos até o dia 10 de abril de 2021.
✅ Parcelamento em 8 vezes, sem desconto, com o vencimento da primeira parcela no dia 10 de abril de 2021 e as demais no dia 10 de cada mês. A mesma regra está aplicada para a Taxa de Coleta do Lixo, mas a taxa se parcelada será incluída em 8 vezes na fatura da Sanepar.
 
Maiores informações no setor de Tributação da prefeitura municipal ou pelo telefone: 43-3675-8004.
 
 
Redação: Ednaldo Terra
Assessoria de Comunicação.

Data: 26/03/2021 15:23:28
Categoria: Comunicação

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.