terça, 07 de dezembro de 2021

SAÚDE - A secretaria de Saúde de Centenário do Sul está cadastrando profissionais de saúde autônomos

O governo municipal de Saúde de Centenário do Sul, por meio da secretaria municipal de Saúde está cadastrando os profissionais de Saúde autônomos, que realizam atendimento em domicílios particularmente.
O objetivo do cadastro é selecionar esses profissionais de acordo com os critérios do Ministério da Saúde, pra imunização contra a covid-19. De acordo com a secretaria de Saúde, os profissionais de saúde que se enquadram na categoria poderão ser vacinados.
Para fazer o cadastro, os profissionais deverão procurar a enfermeira Jéssica Fontanez na secretaria municipal de Saúde - Avenida Prefeito Wanderley A. de Moraes, ao lado do SAMU. Mais informações no telefone 3675-1341.

Data: 29/03/2021 10:18:47
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.