quarta, 12 de maio de 2021

ADMINISTRAÇÃO - Salário dos servidores de Centenário do Sul é corrigido para ajustar perda devido a inflação de 2020

O prefeito Junior Tavian assinou na manhã dessa terça-feira, 06, o projeto de lei nº 021/2021, que tem como objetivo ajustar os vencimentos dos servidores municipais em 4,52%. O fator de reajuste utilizado foi de acordo com a inflação em 2020.

Para o prefeito Junior Tavian essa reposição se faz necessária, pois a inflação elevou o custo principalmente dos alimentos no ano de 2020. “Estamos passando por momentos delicados na economia nacional, devido a pandemia estamos pagando caro em vários itens da cesta básica. Mais do que justo fazer essa correção”. Afirmou o prefeito.

O reajuste salarial que tem validade a partir da data de 01 de abril irá beneficiar servidores ativos e inativos, pensionistas, efetivos e comissionados.

O projeto de lei foi assinado no gabinete da prefeitura municipal de Centenário do Sul e além do prefeito Junior Tavian estiveram presentes, o presidente da câmara de vereadores, Binei e os membros do Sindicato dos Servidores Municipais, Lindomar Neves (Bicudo) e Osvaldo Antivéri.

Redação: Ednaldo Terra
Foto: Gabinete

Data: 06/04/2021 10:28:17
Categoria: Comunicação

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.