sábado, 04 de dezembro de 2021

SAÚDE – Município de Centenário do Sul concede adicional de insalubridade para servidores da saúde

Na manhã da última quarta-feira, 07, o prefeito Junior Tavian assinou o decreto 109/2021, que tem como objetivo conceder o adicional de 30% de insalubridade sobre o salário base para servidores efetivos lotados na secretaria municipal de Saúde de Centenário do Sul.

O benefício está previsto na Lei 3061/2020 e foi concedido por mais 03 meses, devido a permanência de calamidade pública causada pelo coronavirus em todo o Brasil. A Lei 3061/2020 foi uma indicação do prefeito Junior Tavian enquanto estava como secretário municipal de Saúde.

“Estamos concedendo novamente este benefício em forma de reconhecimento aos serviços prestados pelos profissionais da linha de frente. Essa é uma forma de mostrarmos o quanto somos gratos pela dedicação de todos esses profissionais que arriscam a própria saúde e de familiares para salvar vidas”. Destacou o prefeito.

Redação: Ednaldo Terra
Foto: Gabinete

Data: 08/04/2021 08:11:28
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.