terça, 07 de dezembro de 2021

SAÚDE – Atenção idosos de 70 a 79 anos, nesta sexta-feira (16) tem a segunda dose da vacina contra a covid-19

#Compartilhem #vacinacãocovid #segundadose

A secretaria municipal de Centenário do Sul informa que na próxima sexta-feira (16), fará a aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19 em idosos na faixa etária de 70 a 79 anos, que receberam a primeira dose no dia 23 de março.

A vacinação também acontecerá no sistema Drive Thru na rodoviária municipal e terá início às 08h00 da manhã.
A secretaria municipal de Saúde reforça, que somente os idosos que tomaram a primeira dose da vacina no dia 23 poderão tomar a segunda dose, devido ao prazo entre uma dose e outra.
Os idosos deverão levar CPF, RG, cartão do SUS e carteira de vacina, para receber a segunda dose, pois na carteira consta a data exata para a segunda dose.

Data: 14/04/2021 10:42:24
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.