sábado, 04 de dezembro de 2021

SAÚDE – 325 idosos tomaram a segunda dose da vacina contra a covid-19 em Centenário do Sul na última sexta-feira 16. A vacinação continua nesta terça

A Secretaria Municipal de Saúde de Centenário do Sul realizou na última sexta-feira (16), a imunização dos idosos de 70 a 79 anos com a segunda dose da vacina contra o coronavirus.

A Secretaria de Saúde continua utilizando o sistema drive thru (em transito), na rodoviária municipal, garantindo agilidade e segurança para os idosos. Aqueles que não puderam ir de carro também foram imunizados.

De acordo com a coordenadora do Setor de Epidemiologia, Jessica Fontanez, o município imunizou exatamente 325 idosos, que tomaram a primeira dose no dia 23 de março.

Nessa terça-feira, 20, será a vez dos idosos acima dos 65 anos que tomaram a primeira dose do imunizante no dia 25 de março. A vacinação acontecerá em drive thru na rodoviária e iniciará a partir das 08h00. Os idosos deverão levar os CPF, RG, cartão SUS e carteira de vacina.

USE MÁSCARA – HIGIENIZE AS MÃOS E MANTENHA O DISTANCIAMENTO

Redação: Ednaldo Terra
Fotos: Ronaldo Pereira
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.

Data: 19/04/2021 10:43:48
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.