sábado, 04 de dezembro de 2021

SAÚDE – Secretaria de Saúde comemora com sucesso a vacinação de um grande número de pessoas da primeira etapa da gripe influenza

Centenário do Sul começou no último sábado (17), a vacinação contra a gripe influenza. Neste ano o público alvo imunizado na primeira etapa foram as crianças de 6 meses a 5 anos 11 meses e 29 dias; gestantes e puérperas até 45 dias, povos indígenas e trabalhadores da saúde.

O setor de Epidemiologia informou que foi um recorde de vacinados em único dia e que 283 doses foram administradas no último sábado e que nesta segunda-feira, 19, também está atendo as pessoas que não compareceram, após a data de hoje, haverá uma pausa priorizando nesta semana o calendário da vacina contra a covid-19 e retornando com a influenza na próxima semana.

As próximas etapas serão divulgadas pelo carro de som, pela rádio Cidade (98,5), no site www.centenariodosul.pr.gov.br , no Facebook e Instagram da prefeitura de Centenário do Sul.

USE MÁSCARA – HIGIENIZE AS MÃOS E MANTENHA O DISTANCIAMENTO

Redação: Ednaldo Terra
Fotos: Ronaldo Pereira
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.

Data: 19/04/2021 12:33:18
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.