sábado, 04 de dezembro de 2021

SAÚDE - Idosos acima dos 65 anos estão tomando a 2ª dose da vacina contra o coronavirus neste momento

A Secretaria Municipal de Saúde de Centenário do Sul está vacinando neste momento os idosos acima dos 65 anos que tomaram a primeira dose do imunizante no dia 25 de março.
A vacinação está acontecendo na rodoviária municipal em drive thru para aqueles que vão de carro e em fila para os que vão a pé. As equipes de Saúde iniciaram os trabalhos às 08h00 e até o momento já foram imunizadas 130 pessoas agendadas para o dia de hoje.

Na próxima quinta-feira (22) continuará a vacinação para os idosos acima dos 65 anos, que na carteirinha de vacina foram agendados para os dias 22 e 24 de abril. O setor de Epidemiologia explicou que houve uma falha no agendamento e a data de 24 está errada, sendo dia 22 de abril a data correta para a imunização com a 2ª dose.

USE MÁSCARA - HIGIENIZE AS MÃOS - MANTENHA O DISTANCIAMENTO

Redação: Ednaldo Terra
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.

Data: 20/04/2021 10:13:35
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.