quarta, 12 de maio de 2021

INDÚSTRIA E COMÉRCIO – Curso EAD gratuito para os comerciantes de Cent. Do Sul investirem em Marketing Digital e Vendas em Redes Sociais


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Centenário do Sul, informa que o Governo Do Paraná, por meio da Secretaria de Justiça, Família e Trabalho, está disponibilizando 3 mil vagas em cursos gratuitos à distância nas áreas de Marketing Digital e Vendas em Redes Sociais para os comerciantes paranaenses.

O curso “Facebook Bussiness” conta com 16 módulos e uma carga horária de 24 horas e o curso “Marketing Digital” conta 12 módulos e uma carga horária de 18 horas.

De acordo com o secretário municipal, Rodrigo Lens, a intenção do governo do estado é oferecer acesso aos micro e pequenos empreendedores às ferramentas de business e marketing digital, tão utilizadas nesse momento, de modo a contribuir para o fortalecimento do comércio e varejo, em decorrência da emergência sanitária desencadeada pela Covid-19.

“Essa é uma ótima oportunidade que o comerciante centenariense tem para capacitar e adequar o seu comércio nas vendas online, utilizando-se das redes sociais. O uso das tecnologias estão cada dia mais nos exigindo um conhecimento aprofundado e as empresas que acompanharem esses avanços, não correrão o risco de perder clientes”. Enfatizou o secretário.

A inscrição está aberta e deve ser realizada através deste link.

 

 

 

 

 

Redação: Ednaldo Terra
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Data: 23/04/2021 07:57:50
Categoria: Indústria e Comércio

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.
HNET SOLUÇÕES - A SUA EMPRESA NA INTERNET.