quarta, 12 de maio de 2021

CONSELHO TUTELAR – Atenção para o NOVO ENSALAMENTO dos candidatos para a prova da Eleição Suplementar de Conselheiro Tutelar Suplente

A comissão organizadora do CMDCA-Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Centenário do Sul, com o apoio do governo municipal, por meio da secretaria municipal de Assistência Social informa o NOVO ENSALAMENTO dos candidatos para a prova escrita da Eleição Suplementar de Conselheiro Tutelar Suplente de Centenário do Sul, que acontecerá neste dia 02 de maio, a partir das 08h00 no Colégio Estadual Padre José Pires.

De acordo com a comissão técnica do CMDCA, o novo ensalamento se fez necessário com o objetivo de diminuir o número de candidatos nas salas e com isso diminuir o risco de contágio da covid-19. Portanto o uso de máscaras será obrigatório durante a relaização da prova.

NOVO ENSALAMENTO

Data: 28/04/2021 12:15:02
Categoria: Social

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.