segunda, 21 de junho de 2021

ADMINISTRAÇÃO – Deputada Federal Luísa Canziani apresenta mais recursos federais pra Centenário do Sul

O prefeito municipal de Centenário do Sul recebeu em seu gabinete na tarde da última terça-feira,01, a deputada federal Luísa Canziani. O propósito da visita foi trazer a notícia de mais recursos federais que serão destinados ao município de Centenário do Sul.
Serão R$400 mil reais de custeio para a Saúde e mais R$200 mil para a Educação. É importante lembrar que por meio de emenda parlamentar da deputada Luísa Canziani, nosso município também já foi contemplado com um ônibus escolar, uma retroescavadeira e uma motoniveladora.

“São aproximadamente 2 milhões de reais em recurso federal destinados para nossa Centenário do Sul. Agradecemos imensamente o empenho da Deputada Federal Luísa Canziani, em atender nossos pedidos. Continuaremos sempre trabalhando de forma árdua para o desenvolvimento de nossa cidade”. Comemorou o prefeito Junior Tavian.

Além do prefeito Junior Tavian, estiveram presentes, a vice prefeita Sueli Advogada, o presidente da câmara, Binei, os vereadores: Casa Nova e Zé Neguim. As secretárias das pastas contempladas, Vera Lucia Cardoso – Saúde e Valquíria P. de Barros – Educação. Demais secretários municipais, diretores e servidores, além dos assessores da deputada.

Redação: Ednaldo Terra
Release e fotos: Ronaldo Pereira

Data: 02/06/2021 11:47:05
Categoria: Comunicação

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.