segunda, 21 de junho de 2021

CULTURA - Reunião de conselheiros

Procurando aproximar a população e assim constituir uma gestão com a maior participação da sociedade, o secretário da Cultura, Esporte e Lazer, Ronaldo Pereira, convidou o Conselho da Cultura para uma reunião para tratar de assuntos referentes aos projetos, objetivos e metas da Cultura Centenariense. Estiveram presente as seguintes personalidade: Marcia Martins, Caroline Burci, Renato Figueiredo, Antônio Santos, Rodrigo Lens, Fernando Miguel e Hélita Belletti. Para o prefeito Junior Tavian “a participação da comunidade expande ainda mais os olhos da administração pública, neste sentido a participação do Conselho é de grande valia para que possamos agir com maior eficácia para população”. Ainda para o secretário da Cultura Ronaldo Pereira “está oportunidade foi importante para que Conselho conhecesse os projetos, compartilhasse a sua opinião e produzisse novas ideias que irão beneficiar o município”.

Texto e foto: Ronaldo Pereira

Data: 08/06/2021 07:49:57
Categoria: Cultura

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.