segunda, 21 de junho de 2021

ADMINISTRAÇÃO - Reunião para elaboração do PPA

Estiveram reunidos no dia 17/05 para tratar de assuntos referente ao Plano Plurianual municipal (PPA), os secretários Ronaldo Pereira, secretário da Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Campos, secretário da Fazenda, Valquiria Pereira de Barros, secretária da Educação, Rodrigo Lens, Secretário do Desenvolvimento Econômico, Vera Cardoso, secretária da Saúde, Valderly NIcacio, secretária de Assistência Social, Fátima Medeiros, secretária de Infra Estrutura e Obras, Marcos Leite, secretário da Administração e os diretores, Keila Camargo, diretora da saúde e Rita Zaia, Diretora da Assistência Social. Nesta reunião foram abordados temas referentes as diretrizes, os objetivos e metas da administração municipal para as despesas de capital e outras, decorrentes da implantação de programas de duração continuada.  Para o prefeito Junior Tavian, “Organizar-se, traçar objetivos e metas é fundamental para uma boa gestão, dessa forma, o município de Centenário do Sul, através de seus servidores, está sempre buscando inovar e oferecer o melhor para o cidadão centenariense.”

Texto e foto: Ronaldo Pereira

Data: 08/06/2021 08:04:57
Categoria: Comunicação

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.