terça, 07 de dezembro de 2021

EDUCAÇÃO – Alunos da Educação Infantil e Fundamental já estão recebendo as apostilas do segundo bimestre

O governo municipal de Centenário do Sul, por meio da secretaria de Educação recebeu nesta semana 865 apostilas do módulo II, referentes ao segundo bimestre da Educação Infantil IV e V e Ensino Fundamental – 1º ao 5º ano.

A secretaria municipal de Educação informou que o material será entregue aos pais, de acordo com a escola que o aluno está matriculado. O dia e o horário da entregue será informado nos grupos do whatsapp.

As apostilas do módulo II fazem parte do Plano Municipal de Educação. E a qualidade do ensino municipal é um dos focos do governo municipal, que tem como objetivo utilizar conteúdo que proporcione aulas mais atraentes, aumentando o interesse dos alunos e melhorando seus resultados.

Participaram da apresentação do material, o prefeito Junior Tavian, a vice prefeita Sueli Advogada, a secretaria da pasta, Valquíria P. de Barros, professores e equipe pedagógica.

Redação: Ednaldo Terra
Release: SM.Educação
Fotos: Ronaldo Pereira

Data: 10/06/2021 11:06:22
Categoria: Educação

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.