sábado, 04 de dezembro de 2021

SAÚDE - A secretaria de Saúde de Centenário do Sul está cadastrando CAMINHONEIROS para imunização contra covid-19

O objetivo do cadastro é selecionar esses profissionais de acordo com os critérios do Ministério da Saúde, pra imunização contra a covid-19. De acordo com a secretaria de Saúde, os caminhoneiros precisam estar na ativa, exercendo a profissão para serem vacinados. A apresentação de cópia do contra cheque e do comprovante de residencia é obrigatória.
Para fazer o cadastro, os profissionais deverão procurar o posto de saúde de referência de atendimento, aquele onde normalmente a família procura para fazer suas consultas. Centenário do Sul possui 4 unidades, Posto Central, Posto da Ventania e Posto da Rua Londrina e Posto da Vila Progresso. Exemplo: caminhoneiros que residem na Ventania, farão o cadastro no posto da Ventania.
Caso haja alguma dúvida sobre qual é o seu posto de referencia, ligue no telefone da secretaria de Saúde (3675-1341) e se oriente.

Redação: Ednaldo Terra

Data: 15/06/2021 10:29:16
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.