terça, 07 de dezembro de 2021

COVID-19 – População acima dos 45 anos foram vacinados contra o coronavírus nesta quinta 17/06

Na tarde da última quinta-feira, 17, a secretaria municipal de Saúde realizou a imunização das pessoas acima dos 45 anos completos com a primeira dose da vacina contra a covid-19. A vacinação aconteceu em forma de drive thru na rodoviária municipal das 13h00 às 17h00 e de acordo com a secretária Vera Lucia Cardoso, foram administradas 436 doses.

Outro dado importante é que de acordo com o cadastro atual, não ficaram muitas pessoas sem receber a dose da vacina. E mesmo assim, o departamento de Epidemiologia reforça que pessoas acima dos 45 anos, que por algum motivo ainda não foram imunizadas, deverão procurar a enfermeira do posto de referência da área em que reside para agendar a imunização.

“É amplamente conhecido pela maioria os nossos esforços. Estamos entre os poucos municípios que estão conseguindo baixar a idade de imunização contra o coronavirus. Estamos em constante contato com a 17ª Regional de Saúde para o envio de mais doses para nosso município e estamos confiante que o mais breve já iremos vacinar a partir dos 40 anos. Estamos à disposição para críticas construtivas. Críticas maldosas, quanto a organização e credibilidade de nossas equipes de vacinação serão repudiadas”. Desabafou o prefeito Junior Tavian.

Redação: Ednaldo Terra
Foto: Ronaldo Pereira

Data: 18/06/2021 12:33:57
Categoria: Saúde

©2021 - Prefeitura Municipal de Centenário do Sul - PR. Todos os direitos reservados.